Últimos assuntos
» [PRÉ AVENTURA] - [Pré-Aventura] A Redenção do Assassino
por The Log Pose Seg Mar 12, 2018 3:05 pm

» PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO
por The Log Pose Seg Mar 12, 2018 3:03 pm

» [Pré-Aventura] - A redenção do assassino
por The Log Pose Seg Mar 12, 2018 3:01 pm

» [FP] Aron Tinuviel (Construção)
por Aron Tinuviel Seg Mar 12, 2018 11:50 am

» Procura de narrador de: Aleksander
por Aleksander Dom Mar 11, 2018 12:04 am

» Procura de narrador de: Sparkles
por Sparkles Sab Mar 10, 2018 10:36 pm

» [PRÉ AVENTURA] - A Guarda-Noturna
por The Log Pose Sab Mar 10, 2018 10:20 pm

» [PRÉ AVENTURA] - Um homem em busca de histórias
por The Log Pose Sab Mar 10, 2018 10:19 pm

» [Pré-Aventura] - A guarda-noturna
por The Log Pose Sab Mar 10, 2018 10:15 pm

Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Shin Sekai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Log Pose em Seg Mar 05, 2018 10:51 pm
Shin Sekai
O Novo Mundo  é a segunda parte da Grande Line, onde os Yonkou moram. É uma região muito perigosa, e piratas extremamente fortes navegam por essas águas.
Para chegar no Novo Mundo, é preciso passar pela Ilha dos Tritões, localizada abaixo da Red Line, a 10.000 metros de profundidade, porém, somente 30% dos navios conseguem passar por ela, devido aos grandes perigos, como as fortes pressões submarinas, já que a ilha se localiza em uma profundidade inimaginável, criaturas abissais assustadoras, vulcões submarinos, piratas submarinos, a gangue dos homens peixe, etc.
Enfim é extremamente difícil conseguir passar para o Novo Mundo, similar a Grand Line também é necessário um objeto como uma bussola específica chamada "Log Pose do novo mundo" ela serve para indicar o caminho para as ilhas do novo mundo.

Passagens para o Shin Sekai
Ao adentrar na Grand Line o jogador irá navegar por uma das 7 rotas, a sua escolha, todas resultam no mesmo destino, o Arquipélago Sabaody, normalmente todos precisam fazer o revestimento do barco para poder continuar a viagem, já que a passagem do Novo Mundo passa pela Ilha dos Tritões, que fica submersa (com exceção para aqueles que usam submarinos).

Ilhas do novo mundo
O Revestimento de barco é algo necessário para aqueles que almejam entrar no Novo Mundo, é necessário fazer um revestimento, normalmente é feito no Arquipélago Sabaody, porém um mecânico pode fazer este trabalho com um certo auxílio.

Ilhas do novo mundo
O novo mundo, como qualquer outra parte do mundo é permeada de ilhas por toda sua extensão. A maioria dessas ilhas é controlada por alguma tripulação pirata, sendo que os yonkou são aqueles mais tem áreas dominadas. Obviamente no RPG vão ser possíveis tomadas de território (ilhas), pra dessa forma definir os Yonkou. Para se dominar uma ilha, a tripulação deve criar um tópico no porto, ou na área de desatraque (para ilhas não populadas), o tópico deve se chamar "Tomando (nome da ilha) - (nome da tripulação)" nesse tópico a tripulação vai lutar contra uma série de desafios, seja eles lutando contra a população da ilha, ou tentando passar por alguma barreira natural. Desafios esses que vão ser criados pelo narrador.

Caso uma tripulação tente tomar uma ilha já governada por outra tripulação, essa terá que esperar 7 dias após postar a tomada, tempo em que o atual dono pode ir tentar defender a ilha, após isso a localidade se torna da nova tripulação (sem ser necessário passar por desafios, como o primeiro que tomou a área)

O dono de um local (ilha) pode criar vários edificações, fabricas, comércios e casas, para isso, esse deve criar um tópico no respectivo local onde essa edificação vai ser criada, e com a ajuda de um Construtor, que já tenha os matérias para construção, consumar o ato. Essa construção vai ser narrada pelo construtor, e vai ter um narrador (como se fosse um aventura), que cita o que vai acontecendo durante a construção, e no final diz se o construtor teve sucesso ou não.

Caso a construção seja um sucesso uma área (fórum) vai ser criada por um administrador e o dono da localidade pode colocar trabalhadores (caso seja um comercio, ou fabrica) para lá trabalhar. Fabricas podem produzir produtos, enquanto comércios podem vende-los. Comércios funcionam da forma convencional, um player vendendo algo para o outro. Para fabricas vou usar o exemplo da fabrica de doces da Big Mom: Um trabalhador cria um tópico, e lá narra sua jornada de trabalho, e no final coloca a descrição do que produziu, da quantidade, e do que aquilo faz, caso a narração e o produto criado sejam aceitáveis um staff responsável vai postar validando a criação, e a partir daí o trabalhador já vai poder vender, usar ou levar para área de vendas do dono fabrica.[/justify]

Créditos OPM
avatar
Informacion
Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/02/2018
Idade : 20
Ver perfil do usuário http://logpose.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum