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Armas de destruição em massa

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Mensagem por The Log Pose em Qui Mar 01, 2018 6:58 pm

Armas de destruição em massa
No mundo de One Piece, já foi dado vários exemplos de armas de destruição maciça. A mais famosa é a Pluton, uma arma que remonta ao século perdido e é cercado de mistérios e segredos. Essas armas, geralmente, tem como objetivo a aniquilação de um oponente, ou mesmo de fins pessoais, como foi insinuado por Kid, quando o mesmo viu Kira observando a apresentação de uma arma química de Caesar Clown.
Existem uma infinidade de armas de destruição em massa. Que vão desde ciborgues, como os Pacifistas, até robôs gigantes, como o Franky Shogun. Visando criar uma maior fidelidade ao mundo de One piece. O fórum também vai oferecer um sistema de criações de armas de destruição maciça. Esse sistema vai se basear no uso dos oficios. Toda criação de armas de destruição em massa vão precisar de uma dupla, cada qual com um oficio. Para isso a um sistema, explicado a seguir:


  • Biólogo + Químico: Podem criar armas biológicas como o Shinokuni. Essas armas podem estar no estado liquido ou gasoso.
  • Médico + Mecânico: Podem criar ciborgues, misturando matéria orgânica com propriedades mecânicas.
  • Engenheiro mecatrônico + Mecânico: Podem criar robôs em geral. Seja eles semelhante a humanos ou não.
  • Mecânico + Construtor: Podem criar armas como bombas (de longo alcance, como a nuclear)



Além das duplas, é necessário os matérias para a criação da arma desejada. Para isso é necessário conseguir tais matérias com antecedência em alguma aventura. 
A confecção da arma vai ser realizado em um aventura, que pode ser em qualquer lugar (e tem que ser em dupla, como explicado acima). Nessa aventura o player em questão vai tentar construir a arma, enquanto o narrador vai lhe enviar desafios e obstáculos. Ao concluir a aventura, o player vai ter que aguardar o parecer de dois ADM's, que podem aceitar ou negar a construção da arma. Para a arma ser aceita, a decisão tem que ser unanime; em outras palavras, caso haja uma rejeição, a arma não é aceita, mesmo que haja dois aceitos.


  • Caso rejeitado: É como se a construção tivesse falhado, a aventura tem fim e é taxada como falha;
  • Caso aceito: A arma é criada e os players decidem entre si o que fazerem com ela. Obviamente é aventura é dada como um sucesso.

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