Últimos assuntos
» [PRÉ AVENTURA] - [Pré-Aventura] A Redenção do Assassino
por The Log Pose Seg Mar 12, 2018 3:05 pm

» PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO
por The Log Pose Seg Mar 12, 2018 3:03 pm

» [Pré-Aventura] - A redenção do assassino
por The Log Pose Seg Mar 12, 2018 3:01 pm

» [FP] Aron Tinuviel (Construção)
por Aron Tinuviel Seg Mar 12, 2018 11:50 am

» Procura de narrador de: Aleksander
por Aleksander Dom Mar 11, 2018 12:04 am

» Procura de narrador de: Sparkles
por Sparkles Sáb Mar 10, 2018 10:36 pm

» [PRÉ AVENTURA] - A Guarda-Noturna
por The Log Pose Sáb Mar 10, 2018 10:20 pm

» [PRÉ AVENTURA] - Um homem em busca de histórias
por The Log Pose Sáb Mar 10, 2018 10:19 pm

» [Pré-Aventura] - A guarda-noturna
por The Log Pose Sáb Mar 10, 2018 10:15 pm

Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Estilos de combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por The Log Pose Qui Mar 08, 2018 8:37 pm
Estilos de combate
Os estilos de luta são formas que seu personagem pode recorrer para combater. Um atirador nunca terá maestria para combater lâmina com lâmina contra um espadachim, mesmo que o mais amador possível, assim como um espadachim terá pouca chance de conseguir acertar seu alvo com uma arma de fogo. O poder de combate com determinado estilo será definido pela quantidade de pontos distribuídos em destreza, que assim como o nome sugere, define a destreza do personagem com tal arma/equipamento.

Lutador
Utilizam do combate corpo-a-corpo em combates. É limitado pela curta distância, mas é capaz de desferir potentes golpes capaz de fazer um grande estrago. Normalmente utilizam soqueiras ou tonfas para ampliar a potência dos golpes.

Espadachim
Consiste em utilizar espadas ou katanas, de maneira ágil e feroz, na intenção de fazer dos seus alvos picadinhos.

Berserker
Brutos lutadores, optam por gigantescas armas como machados e montantes para destroçar tudo que se pode ser considerado obstáculo. São dotados de grande força, embora não são tão ágeis como lutadores e espadachins.

Defensor
Estilo de combate que faz a frente do combate, sendo resistente a tudo que possa lhe atingir. Utilizam sempre um escudo, acompanhado de uma arma ofensiva ou não, além de muitas vezes optar também por armaduras para melhorar sua defesa.

Atirador
Ineficaz no corpo-a-corpo, mas quase que invencível no combate a distância. Não são rápidos, muito menos fortes, mas possuem uma destreza e mira incrível, seja com uma mera pistola ou com uma poderosa metralhadora. Ainda existem outras armas, como zarabatanas ou arco e flecha.

Ladino
Ou também assassino, consiste em lutadores ágeis que desferem ataques mortais a curta distância, com adagas, garras, ou outras armas semelhantes. Em troca, costumam ser pouco resistentes.

Arremessador
Utilizam da força física para arremessar armas, como adagas de arremesso ou então shurikens.

Músico
Utiliza da música como a sua arma de combate, independente de qual instrumento ela tem origem, ou até mesmo de sua própria voz. Normalmente combatem em dupla ou mais, servindo como um ótimo suporte, mesmo que ainda seja capaz de causar dano.

Correntes/Chicotes
Atacam a média distância, normalmente com golpes não tão mortais quando o de lâminas, mas que podem oferecer grande estrago. Ainda é de grande utilidade, até mesmo fora de combate.

O poder de combate com determinado estilo será definido pela quantidade de pontos distribuídos em destreza, que assim como o nome sugere, define a destreza do personagem com tal arma/equipamento. Fator fundamental ao se criar técnicas, afetando no quão poderosa ela poderá ser. Cada dez pontos de destreza será equivalente a um nível de estilo de combate, sendo cinco o máximo. Por exemplo, de onze a vinte pontos, será nível dois. De vinte um a trinta, nível três, e assim por diante.
The Log Pose
Informacion
Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/02/2018
Idade : 25
https://logpose.forumeiros.com
The Log Pose
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos